Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

oi! Gis@


fiquei feliz pelo seu comentário, mas não sei como respondê-lo tentei varias vezes e nada, fica sempre retornando para uma mesma página então resolvi usar este espaço.

terça-feira, 12 de julho de 2011

É tão desconfortável ser gorda!!!!!

Acho tão difícil me entender, pq é tão desconfortável ser gorda, tudo aperta, tudo incomoda, tudo cansa, mas não paro de comer e tudo piora,que loucura é essa? que ciclo maldito é este? como fazer a mim mesma entender que melhor é comer menos, que melhor é fazer exercicios. Os entendidos dizem que nos gordos temos baixa autoestima, e que é fácil resolver é só comprar uma porção de autoestima na farmácia, como passar a ter uma boa auto-estima? como deixei que ela ficasse baixa? são perguntas que não consigo responder...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vamos lá!

Hoje reinicio a Ra abandonada a algum tempo, tenho que me conformar ou aceitar que não posso comer como as outras pessoas, acredito ter um vício por doces e se inicio a comê-los não consigo parar, então o melhor é ficar afastada das tentações...´
Passos:
1.tenho que aceitar que sou doente e impotente diante das comidas engordantes, especialmente doces, então tenho que evitá-las ao máximo.
2.observar quando tenho esta necessidade quase incontrolável por doces, que emoções estão associadas a ela.
3.anotar tudo que como..
Vou inicialmente tentar por em prática estes passos, depois outros virão....

domingo, 10 de julho de 2011

Engordei tudo que havia emagrecido

Engordei tudo que havia emagrecido,não entendo o motivo gradual de minha desistencia atribuo a uma auto-sabotagem, estou pensando seriamente em fazer uma terapia para descobrir o motivo de tentar ser infeliz, de voltar sempre para o marco zero, de esta sempre e eternamente começando, li um livro sobre auto sabotagem ( o ciclo da auto sabotagem) e me vi retratada ali...preciso sair deste ciclo ao qual me acostumei..